Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Coturno!

299033_160431844040435_100002208605931_323495_356295054_n_large

Oi meninas hoje vim dar uma passadinha no blog porque eu to meio sumida né! Mais já to preparando esse post há algum tempo, porque as aulas já começaram....eu adoro coturno gente é muitooo perfeitinho combina muito com as coisas, então eu vou ajudar vocês a escolherem os coturnos certos.

1. Cano Longo
107176583_large

Cano longo é mais para usar no verão e com calça jeans, eu pessoalmente não gosto muito desses coturnos, porque ele é muito desconfortável porque é meio de couro (acho) na imagem dá para ter uma noção e eu demorei muito para achar alguma roupa para combinar especificamente com ele.

 Esses eu acho perfeito adoro andar com eles mais soltinhos como na imagem 2 desamarrados e fica lindo com short, saia e calça é bem prático achar roupas para combinar com eles é para ficar melhor ainda são confortáveis gosto de ter um desses em casa.
3. Rockeiros
Tumblr_l9mp0hh51b1qbdt0eo1_500_large

Nunca usei um desses mais de aparencia não é muito meu estilo mais não quer dizer que também não seja o seu! Esse coturno tem uma golinha que se você virar dá para ver a estampa que dá para ver por baixo (sabe?). Esse é super estilo Avril Lagvine, minha diva, ela adora coturnos.
4. Coloridos

Esses coturnos (coloridos) são tão lindos e tem muitos estilos, meu preferido é da estampa da Inglaterra é lindinho mais vocês que escolhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário