Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Especial Pretty Little Liars

Tumblr_m03yxo3kwb1qad6zho1_250_large
Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Tumblr_m0oihw8nfb1qg6h7vo1_500_large
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia,(Além de conter várias ofensas as garotas.) Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente,e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.
  Ashley Victoria Benson nasceu em Long Beach, CA. Começou dançando Ballet, Jazz, Tap e Hip Hop em competições desde os três anos. Ela também ama cantar, esteve em vários corais e grupos musicais. Aos 4 anos, ela foi convidada para cantar na Igreja que freqüentava, com 2.500 pessoas, durante quatro Natais seguidos. Ashley entrou para a agência de modelos Ford Models aos 8 anos de idade, além de aparecer em vários videoclipes.
  Ashley começou a atuar aos 10, fazendo várias propagandas para a TV. O primeiro filme do qual Ashley participou foi De Repente 30, estrelado porJennifer Garner, e, desde então, fez vários papéis na TV, nas séries The District, The West Wing, Strong Medicine, 7th Heaven, The OC e Supernatural. Também passou três anos de sua vida dedicando-se ao Days of Our Lives, da NBC. Estrelou o filme Bring it On: In It to Win It, com o papel de Carson e está na nova série de sucesso americana Pretty Little Liars, com o papel de Hanna Marin.


   Ao final de sua adolescência, Mitchell desfilou para uma variedade de empresas em cidades tão diversas como BangkokHong Kong e Barcelona. Querendo se concentrar em sua verdadeira paixão, Mitchell voltou para Toronto, e começou a estudar teatro, com grande foco e determinação. Com todo o seu esforço, ela conseguiu logo depois assinar com a sua primeira agência de teatro. Atualmente Shay Mitchell é uma das protagonistas na série Pretty Little Liars que estreou dia 8 de Junho de 2010 no canal ABC Family. No Brasil a mesma estreou dia 30 de março de 2011 pelo canal pago Boomerang.


   Apareceu em diversas produções de televisão como Drake & Josh, Ned's Declassified School Survival Guide, The O.C. e How I Met Your Mother. Filmou também um piloto para um seriado da ABC chamado Secrets of a Small Town; e um piloto para o seriado da FOX chamado The Apostles; e ainda um piloto para uma série da ABC chamada American Family. Apareceu também em os Os Feiticeiros de Waverly Place.
No filme para cinema The Sisterhood of the Traveling Pants 2, ela interpretou Effie, a irmã de Lena. Recentemente, interpretou Becca Sommers, a irmã mais nova de Jaime Sommers, na nova versão do antigo seriado The Bionic Woman. Interpretou Rose Baker no seriado Privileged, transmitido nos Estados Unidos pela CW. E atualmente interpreta Aria Montgomery no novo seriado Pretty Little Liars no canal ABC, que chegou no Brasil dia 30 de Março, exibido pelo canal Boomerang.



Bellisario fez sua estréia em 1988 no filme Last Rites. De 1990 a 2007, estrelou em Quantum LeapTequila and Bonetti,JAGFirst Monday e NCIS, séries de televisão que foram produzidas por seu pai Donald Bellisario. Em 1998, ela co-estrelou ao lado de Mary-Kate e Ashley Olsen no filme Billboard Dad. A partir de 2006, Bellisario começou a aparecer em uma série de curtas-metragens independentes, intitulados UnspokenArcher House e Intersect e Consent. Em novembro de 2009, Bellisario foi escalada como Spencer Hastings na série de televisão Pretty Little Liars, que é baseada na série de livros de Sara Shepard.
  E não podemos esquecer os gatinhos néah?
02_6_large

ELENCO:

Principais

Recorrente

Elenco secundário


Atores convidados


Nenhum comentário:

Postar um comentário